Recomendações

Em 15-5-2011 de Marcelo Gomes

Ola Patricia,
Hoje levantei a encomenda nos CTT, e as roupinhas estão em bom estado como descreveste no blogue.. Obrigada. Mais uma vez gostei da compra.. Bjinhos
Carina


Em 19-1-2011 de Marcelo Gomes

Olá a todos os visitantes,
Quero deixar aqui 1 pequeno comentário em relação a umas comprinhas que fiz neste blogue!
Como pai babado que sou, trato de visitar alguns sites de roupinhas de bébé em 2º mão ou novas. Encontrei este blogue e fiquei encantado com as roupinhas que aqui estão, sem hesitar comprei algumas peçinhas para a minha menina, tudo a um óptimo e bom preço.
Maior satisfação e alegria tive, quando recebi a encomenda na minha residencia logo 2 dias após a ter feito! Estava tudo em excelentes condições conforme constava no blogue.
Recomendo a quem quiser comprar algumas roupinhas, pois faça-o sem hesitar e não se vai arrepender! Certamente terão todo o acompanhamento, pela patricia e preocupação pela recepção da vossa encomenda.
1 obrigado a pessoa que gere o blogue (Patricia M), e felicidades a todas as mamãs, papás e bebés. J
Marcelo Gomes


Em 14-12-2010 da Ema

Olá! Cá estou eu então para acrescentar mais um voto de confiança a este blog A encomenda chegou direitinha, de qualidade excelente e muito bem estimada! Sem falar no cheirinho fantastico! Beijinho


Em 26-08-2010 da Margarida

Bom dia!

Patrícia fiquei sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!
A roupa ta impecável e chegou tão mimosa que até deu pena tar a tirar dos saquinhos!!!!
Mas não resisti mesmo com este calor já fiz a minha pipoca experimentar o casaco!!!! E fica-lhe tão bem!!!!!!!!
Até o meu marido perguntou: " Mas é mesmo em 2ª mão????" " se houver roupa para Homem tb quero! "

Muito obrigada!

Beijocas e boas vendas


Em 19-08-2010 da Nélida

Ola Boa noite,

Venho informar-te que já fui levantar a minha encomenda, tenho a dizer hooooooooooo meu deus que grande recepção, ADOREI a caixa, ADOREI o embrulho, estava um mimo, fiquei realmente encantada, espero poder comprar mais coisas, só para receber uma encomenda tão bem arranjada! Demorei umas boas horas para tirar do plastico porque estava um amor, já para não falar do cartões que a minha mana ficou com eles!

Desculpa estar a ser tão "maricas" mas adorei mesmo!

E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!

Nélida


Em 07-07-2010 da Patrícia P.

olá boa tarde! :)

a encomenda chegou hoje, e como já estava à espera esta tudo impecável como sempre!! :) é sempre bom fazer comprinhas no Dar e Vender! Podemos faze-lo facilmente no conforto do nosso lar, o atendimento é 5*, a patricia está sempre disponivel para tirar qualquer duvida e é sempre muito atenciosa, os preços são super acessíves e as roupinhas lindas, como novas e chegam rapidamente às nossas casas! E se não ficar sastisfeita há sempre a possibilidade de trocar ou devolver! Mas isso nunca foi necessário pois a patricia tem sempre muito cuidado na escolha das roupinhas e trata-as como muito carinho;)

isto só para dizer que fiquei mais uma vez sastisfeitissima com encomenda e que são são muitas as razões para continuar a comprar no dar e vender!! Recomendo Vivamente!=)
fiquei agora também a conhecer os embrulhos que faz para as roupinhas para oferecer, são amorosos! Parabéns!

um grande bjinho*


Patrícia


Em 22-06-2010 da Sandra P.
"Querida Patrícia:

Muito rápidamente só para te agradecer o envío da encomenda, que recebi na manhã de ontem. E mais uma vez, como já me tens vindo a habituar, um serviço de 5 estrelas!
O envio foi rapidissímo, as roupas bonitas, originais e chegaram em ótimas condições. Posso até adiantar que a Dianinha e a Maria Rita( que as irão usufruír) puseram-nas logo a uso.(Não acreditando nenhuma de nós as três em guradar roupa nova para o Domingo!) Tal mãe, tais filhas?! Primero, a Diana, que como já é tipico dela, sujou-se toda, enquanto esperáva-mos pela consulta de Otorrino. Tinha as pecinhas comigo na mala, e foi então que a blusinha que te compreí veio mesmo a calhar! Mais tarde já em casa, presente-eí uma Maria Rita, já exausta depois de mais um dia em cheio de escola/brincadeira, com o amoroso slip FUSCHIA que te compreí. Um sucesso! Quis o logo vestir, após a sua banhoca! Escusado será dizer que ela o adorou, sendo ela toda muito femenina e coquette! (apesar dos seus apenas quatro aninhos). Mais uma vez, deixas-tes a(s) cliente(s) super satisfeita(s)!!! Continua assim... Se ao menos mais coisas na vida fossem tão acessiveis e recompensantes como é comprar no Dar e Vender da Patrícia...Beijocas muitas, Sandra "


Em 15-04-2010 da Patrícia
"Olá Patrícia! :)
acabei agora mesmo de recebe a encomenda. Encantada mesmo!!!
a roupinha é ainda mais bonita ao vivo. estive a ver e acho que vai servir perfeitamente ao meu filhote, ainda fica um pouco grande, o que é bom, porque depois serve-lhe quando vier o calorzinho.
confesso que primiramente tive receio em encomendar pela internet, mas depois de ver o blog e os comentários que iam sendo deixados, fiquei mais à vontade para encomendar.
e não me arrependo, o serviço é 5*.
mais uma vez obrigada pelo excelente trabalho e dedicação.
vou contiuar a espreitar o blog e certamente não vou resistir a comprar mais coisinhas. =)

P.s. as avalanches de novidades costumam surgir em que alturas?

um bjinho
até breve
Patrícia P.
"


Em 06-01-2010 da Patrícia
"Ola Patricia

Acabei agora de receber a encomenda, e esta tudo impecavel. ADOREI.
Dou-te os MEUS PARABENS pela tua organização e dedicação.
Ninguem diria que aquelas roupas ja foram usadas.
E ao vivo as roupas ainda são mais bonitas.
Fiquei Fã da tua loja virtual.
(...)
Obrigada
Beijos
Patricia M.
"


Em 12-12-2009 da Vera
"Hoje recebi a encomenda que fiz à Patricia da Dar e Vender...
Simplesmente amei o cuidado do embalar de cada conjunto de peças, o pormenor da etiquetagem das mesmas, o calendário/cartão personalizado e o cartãozinho de agradecimento de compra ao blog...
Só tenho a dizer 5*
Como já tinha dito à Patricia, o blog já estava nos meus Favoritos e hoje ao abrir a encomenda foi prova da imagem positiva com que já tinha ficado.
Recomendo vivamente a todas nós colocarmos o blog da Patricia nos Favoritos
http://darevender.blogspot.com/
Beijinhos Patricia, adorei (quando a bébécas nascer também mando-te fotos)"


Em 15-05-2009 da Cristina
Olá!

Os sapatinhos já chegaram!
Uma verdadeira fofura!
Já é a 3ª vez que compro coisas no Dar e Vender e estou muito contente!
Já se tornou um hábito meu segui-lo de perto e estar atenta às “avalanches de novidades”
Para novas encomendas, é que é tudo tão giro e em conta!
E o “atendimento e serviço” são 5*
Melhor que na loja! :)

Obrigada
Até à próxima!
Bjs

Cristina


Em 28-04-2009 da Ana
Olá Patricia!
A encomenda chegou sexta-feira!!!
IMPECÁVEL: Fiquei impressionada com a forma como vinham as roupinhas - Pareciam novas. MUito bem cuidadas e bem tratadas. Nota-se claramente que é algo que fazes com muito gosto e por isso tens mérito: OS MEUS PARABÉNS!!!
Fiquei cliente
Até Breve
Bjinhux



Em 20-04-2009 da Sandra
Olá Patricia!
Acabei de receber as roupinhas, nao fiquei convencida, fiquei MAIS do que convencida:) Giríssimas, impecáveis e sei que a minha filhota vai ficar o máximo com elas! São um mimo! Tudo bem conservadinho e embaladinho! Recomenda-se!


Voltarei concerteza! Até ao final da semana ja te confirmo quanto às outras roupinhas (algo me diz que nao vou conseguir resistir:)

Beijinhos e mais uma vez obrigada.

Sandra


Em 09-04-20098 da Fábia
Olá Patrícia

Bem, nem sei o que dizer, eu li no fórum o que disseram e fiquei contente e com menos medo de encomendar, mas realmente agora que vi nem quis acreditar! É o mesmo que ir a uma loja, mas melhor pois vem com cheirinho a lavado.
Fiquei tua fã. Obrigado, muito obrigado mesmo.

Beijocas

Fábia



Em 29-03-2009 da Sarah
Hey Patricia,

we are sooooooooooo happy with the stuff, i think i looked at it already 10 times or something!! The way how you take care of the clothes is really nice, the packing and quality!!

Too bad that i cannot send you any pictures of my son wearing it because he is not born yet, he comes in july...but i know he is going to look so cute in it!

Thanks again and will definatly check your page from time to time!!

Big hug, Sarah



Em 23-03-2009 da Carla

Olá Patricia,
Acabei de fazer a transferencia.
Aguardo pela encomenda, que deve vir em optimo estado como sempre.
Ja recomendei o seu blog as minhas colegas e amigas, pois nunca encontrei quem conservasse e embalasse tão bem as roupinhas.
Parabens pela sua dedicação.
Muito obrigada

Beijinhos,
ate breve
Carla



Em 15-03-2009 da Joana
ola Patrícia!
olha, eu quero agradecer te muito, muito, muito, pelas coisas, naturalmente, que chegaram impecáveis, e alias, vindo de ti nem outra coisa seria de esperar, mas muito principalmente pelo miminho e carinho que entregas as coisas...
um amor é so o que te digo, e fico sem palavras para te agradecer!


Em 05-03-2009 da Cátia
Olá Patrícia,

Desde já quero agradecer o rápido envio e dizer-lhe que deve ser a única que envia as roupinhas de uma forma tão bonita e apresentável!

Fiquei contente com as pecinhas todas, chegou tudo em excelente estado, nem parece que já foi usado, aliás, foi a minha sogra que recebeu a encomenda e me veio entregar ao final da tarde. Quando eu abri, a reacção dela foi:

"Tantas roupinhas novas para a I.". Claro que eu não lhe disse nada, tinha tudo um aspecto tão bonito que não quis contradizê-la.

Já estive no seu blog novamente e acho que não vou resistir a comprar-lhe mais umas coisinhas.

Bjs

Cátia



Em 03-03-2009 da Dulce
Olá Patricia,

Venho informar que as coisinhas acabaram de chegar, estou super contente e muito satisfeita, realmente como a minha amiguinha de Abril (susanpedro) disse no tópico, as pecinhas estão realmente impecáveis e nota-se que são tratadas com muito carinho. Vou concerteza continuar a comprar!! hehhe!!

Muito Obrigada e bjs,

Dulce



Em 13-02-2009 da Sara
Olá bom dia Patricia

Já chegou o conjuntinho, chegou agora mesmo adorei é muito bonito e vinha impecavelmente embrulhadinho.

Muito obrigado e boas vendas, espero poder fazer mais negócios contigo.

Beijinhos

Sara



Em 23-01-2009 da Elizabete
olá patricia,
encomenda recebida,:)
satisfação total!!!!!!!!!
obrigada por tudo !!!
considero-a a si e ao blog 5***** estrelas:)

beijinho e
até já!!!!
elizabet



Em 18-01-2009 da Alexandra
Olá Patricia

Já recebi o vestidinho de ganga, adorei, está como novo nem parece que foi usado, fiquei muito contente, agora vou espreitando o seu blog para ver mais coisinhas!

Obrigada

Um beijinho



Em 18-01-2009 da Ana C.
Bom dia Patrícia
Acabei de receber a sua encomenda e estou muito contente, as roupas estão em óptimo estado (...).

Muito obrigada e pode ter a certeza que vou voltar a fazer mais encomendas (...).

Beijinhos mais uma vez muito obrigada e até breve
Ana C.



Em 12-01-2008 da Susana
Ola Patricia bom dia,

Só para avisar que a encomenda já chegou...adorei td..mas o vestido amei...é mesmo lindo e fofo...

Vou dar uma espreitadela para ver novidades.-...e quinta feira estarei atenta tuas promoções...

Obrigado e até próxima encomenda...
beijos
susana



Em 06-10-2009 da Elizabete
"olá linda,
chegou a encomenda!!! tudo muito bom!!! sem palavras!!! obrigada

vou continuar a espreitar o blog !!!!!
beijinho até breve:)

elizabet
"


Em 19-12-2008 da Sónia S.
Olá Patrícia!
É só para agradecer os produtos, já os recebi e está tudo impecável.
Obrigada por tudo!



Em 17-12-2008 da Catarina
Olá!

Amei as sapatilhas!! Lindas e novinhas!!
O babygrow é simplesmente fofo!

Resumindo, tudo impecável como sempre :)

Beijinhos,



Em 12-12-2008 da Cátia
Já recebi a roupa, como sempre tudo impecável.
Um beijinho muito grande



Em 10-12-2008 da Sónia
Boa tarde,

O blusão é mt giro, correspondeu totalmente ás minhas expectativas.
Conto em 2009, encomendar mais umas coisitas.

Jinhos,
Sónia



Em 06-12-2008 da Carla
"Olá Patrícia
(...)
Era tudo lindo, mesmo como eu esperava! Vamos voltar a fazer negócio de certeza.
(...)
"


Em 25-11-2008 da Elisabete
"Recebi hoje os kispos. Tudo impecável, adorei.
Bj
Elisabete
"


Em 19-11-2008 da Vanessa
Ola Patricia!

Já recebi o fatinho para a minha menina. Esta impecável!
É muito lindo e começo a ficar ansiosa por a ver com ele, tão pequenino....
Muito obrigada. Vou espreitando o seu cantinho.
Muitos beijinhos e felicidades.

Vanessa.



Em 12-11-2008 da Rute
"Olá Patricia, boa noite,
Levantei a encomenda hoje...como sempre...ADOREI:):) Obrigada... Vou dando noticias e vou espreitando o seu blog... Bjinhos e boa noite
"


Em 11-11-2008 da Esmeralda
"Olá!
Quero te dizer que chegou td bem e tá em optimo estado.
Adorei a roupinha e vai ficar mt bem no meu piolho.
Obrigada
"


Em 7-11-2008 da Maria João
"ola,
ja recebi as calças:)
impecáveis mm como eu queria...
(...)
jinhos
ps-(...)Em breve vou colocá-la no tópico das mamãs confiáveis...

maria joão
"
data:homeMsg