Como encomendar? Como pagar? Como receber?

  • Como encomendar?
  • Enquanto o site ainda não está preparado para permitir uma forma de encomendar totalmente automática, esta deverá processar-se da seguinte forma : A primeira coisa a fazer é enviar-me por mail(darevender@gmail.com) a lista com a referência dos artigos nos quais estão interessadas/os, com o tipo de envio que escolheram (escolher aqui : Portes) e com o modo de pagamento pretendido(ver mais abaixo). Importante : Os artigos serão vendidos à primeira pessoa que manifeste interesse neles, assim que o pagamento for efectuado(têm 24 horas para o fazer) o artigo é retirado do site. Isto significa que à partida todos os artigos expostos no site estão disponíveis, no entanto, existe a possibilidade de estarem a encomendar um artigo que já foi pedido por outra pessoa e ainda não passou o prazo de 24h dado para efectuar o pagamento, ou que já foi pago mas ainda não tive tempo de o retirar do site(se estiver online faço isso de imediato, mas nem sempre estou no pc :) ). 
  • Como pagar?
  • Depois de terem recebido o mail com o total devem efectuar o pagamento no prazo de 24horas, se isso não acontecer, nem me contactarem dentro desse prazo eu venderei as peças caso alguém manifeste interesse nelas. O pagamento pode ser efectuado por transferência bancária, depósito directo na conta, Paypal ou através do cartão visa. Por isso é conveniente que me indiquem a forma como preferem pagar no mail com a encomenda, para, quando enviar o total, enviar também os dados para pagamento. Assim, se o pagamento é feito por transferência bancária(ou depósito na conta), juntamente com o total a transferir(ou depositar) indico o NIB para o qual deve ser feita a transferência(em qualquer multibanco pode-se fazer esta operação). As indicações para pagamento com o visa(ou paypal) são ainda mais simples.
     
  • Como receber?
  • Apenas os artigos devidamente assinalados poderão ser entregues em mãos (principalmente puericultura pesada). Todos os outros serão enviados pelo correio para que os recebam comodamente sem sair de casa. O envio pelos CTT é imediato após o valor cair na conta, ou após fazerem o pagamento através do cartão visa, por isso devem-me avisar mal façam o pagamento e devem fornecer a morada para envio. Assim que encomenda é colocada ao correio mando mail a avisar que foi expedida e forneço o número de registo(caso tenha sido enviada em correio registado) para poderem consultar no site dos CTT o percurso da mesma. Quando receberem a encomenda, peço que verifiquem tudo, que vejam se está tudo do vosso agrado e que me dêem a conhecer se estão satisfeitas/os com tudo ou se precisam devolver alguma coisa.

2 comentários:

ana.chaves71@gmail.com disse...

Olá,


descobri hoje o seu blog e adorei! Convido-a a linkar o meu blog, tal como eu fiz!

Atenciosamente,

Ana Chaves


http://arrumaroarmario.blogspot.com/

Débora Wachholz disse...

Adorei o site! Moro no Brasil e se pudesse, compraria muitaaas roupinhas!!!
Parabéns!