É por isto que eu amo fazer o Dar e Vender:

"Olá vendedora Lindaaaaa,

Envio em anexo duas fotos do meu pequerrucho com uma das peças que comprei no dar e vender...

Todas as pecinhas são impecaveis e de total confiança, mas esta peça eu adorei por ter um leão e ficar tão bem no meu bebecas eheh... Porque afinal de contas somos do sporting e tudo o que tiver leãzinhos fica sempre bem ao pimpolho, mais uma vez bigada por tudo e por venderes coisinhas tao windasss :):):)

Bjocas e continuação de boas vendas
Andrea"

Continuação :

"eheh Patricia bigada eu por venderes coisinhas tão lindas e tão bem embaladas...tens mesmo jeito para isto e so desejo que vendas muito muito muito e tenhas muitooooooo trabalhoooooo no dar e vender ;);)

Claro que podes por as minhas palavras no teu post...se quiseres ainda digo mais alguma coisinha eheh

As vezes quero te comprar mais alguma coisinha mas a maior parte das coisinhas são para menina... ainda bem que não tenho uma menina porque senão estava sempre sem euritos na carteira eheh... investe mais na roupinha de rapazes pois o meu bebecas cresce muito depressa e já estou a pensar na roupinha de inverno eheh

Bjocas
Andrea"

Depois :




Antes:





Ficou-lhe mesmo bem o fatinho!!!
Lindo demais :)

Obrigada Andrea! É por palavras como as que me diriges que nunca me faltou forças para fazer crescer cada vez mais o Dar e Vender :)

Sem comentários: