Há coisas com as quais não se brincam!!

Mas que grande patetice fiz eu hoje! Há coisas com as quais não se brincam e aprendi hoje que o Dar e Vender é assunto sério(sérissimo!!!) para muita gente!!!
Começando pelo princípio, e podem se sentar confortávelmente que isto ainda vai demorar!
Já a manhã ia a meio quando me lembraram que era o dia das mentiras! Apesar de não ligar muito a estas coisas achei que ia ser engraçado pregar uma mentirinha às amigas que visitam esta minha lojinha! E como não me ocorreu nada mais interessante resolvi anunciar o fim do Dar e Vender. Mas eu devia logo adivinhar que isto não ia correr bem, pois o estado de nervos e ansiedade em que fiquei quando escrevi este simples post não era de todo normal!
O post com a mentira foi publicado às 12h28m! Às 12h34m já estava o telefone a tocar :
-"Mas o que é que se passa??? Diga-me lá o que é que se passa!!"
-"Porque me está a perguntar isso?" digo eu
-"Vai acabar com o Dar e Vender? Mas porquê? O que se passa??"
-"Hoje é dia 1 de Abril!!"
-"..............Sua MENTIROSA !!!!!!! Você é uma mentirosa!!!! Até estou toda arrepiada e com a lágrima no canto do olho, isso não se faz!!!!"

Passado um pouco chega o meu marido para almoçar, mostro-lhe o post! Olha para mim com um ar de "Coitadinha, deve se ter esquecido de tomar a medicação" e diz com o ar mais calmo que consegue arranjar : "Mas tu estás bem?? Que te deu??"

A seguir começam a chover os mails, mail atrás de mail, só de uma ou duas frases : "O que aconteceu?????????????", ou "Não posso crer!!!!Nãooooooooooooooooooo!",ou "O que posso fazer para evitar que isto aconteça, não consigo parar de chorar!" e foi aqui que comecei a perceber que realmente não tinha sido boa ideia! A gota de água surgiu quando recebi mais um mail lavado em lágrimas de alguém que sente tanto carinho pelo Dar e Vender que até estava disposta a ficar com ele (compra-lo ou trespassa-lo) para não ter que assistir ao seu desfecho.... e a partir daqui já não aguentei mais....Fiquei tão abalada com todas estas demonstrações de carinho e com o que as pessoas estavam a sofrer(e os mails que recebi eram mesmo sofridos, não estou a exagerar) que não tive outra opção senão vir aqui desfazer o engano no post que fiz a seguir.

Resta-me pedir desculpas a todas as pessoas que se preocuparam com este meu blog, dizer que nunca em momento algum(desde que o criei em Outubro de 2008 até agora) me passou pela cabeça extinguir este blog, e que no que depender de mim ele será cada vez melhor, maior e mais forte!!!!!!!

Muito obrigada a todas e Descuuuuuuuuulpem mais uma vez! Prometo que não volto a repetir a brincadeirinha de mau gosto!

bjinhoooooooooos para vocês todas, e um especial para a Elizabete e para a Guida!

Patrícia

2 comentários:

Unknown disse...

oh caramba! e eu que tive a tarde toda fora na assisti a isto! tinhas tido mais uma em puro e completo estado de choque! sua malvada!!! lololololollolol tou a brincar quida! VIVA o SENTIDO DE HUMOR!!!! Claro que há coisas com as quais não se brinca...lolol..."agente" precisa de ti mulher :) mas dia das mentiras é mesmo pa brincar!!! Beijos muito grandes e muito bigada pela força lá no forum! és muito querida!!!!

mimosfofosdamimi.blogspot.com disse...

olá querida ,ainda bem que a verdade foi reposta!!!!! tanto sofrimento ,sem exagerar sofri mesmo :( apegamo-nos a uma coisa com tanto carinho ,criamos uma amizade ,que jamais me passou pela cabeça que o fim do dar e vender pudesse ser real:) finalmente em Paz.... boa páscoa a todas :)