Porque, tal como os meus filhos, os vossos também merecem o melhor!

Há vários aspectos que distinguem o Dar e Vender das outras lojas do género, um deles é sem dúvida o facto de as roupinhas que adquirem aqui, para além de irem embaladas individualmente e passadas a ferro, vão também lavadas e com cheirinho agradável a limpeza!
Desde o início que sempre fiz questão de lavar TODAS as peças e desde o início que sempre fiz questão de o fazer com um detergente próprio para bebés!
Nem sempre usei o mesmo detergente para bebés, ia variando consoante o sítio onde fazia compras e preços apresentados. No entanto, rapidamente senti que havia um detergente que se destacava de todos os outros, havia um que me deixava a roupa mais limpa, mais súave e mais cheirosa! Mas não fui só eu que senti isto! As melhores criticas, os melhores elogios às minhas roupinhas vinham sempre de mamãs(ou futuras mamãs) que me compravam roupinhas lavadas com Skip Baby! E perante todas estas evidências eu não poderia continuar de braços cruzados! Tinha que conseguir uma forma de partilhar isto com vocês, pois tal como os meus filhos os vossos também merecem o melhor!
Assim, é com um enorme prazer e satisfação que vos comunico que a partir de hoje o Dar e Vender tem o patrocínio da marca Skip Baby!! A partir de hoje todas as roupinhas lavadas com Skip Baby e com o amaciador Comfort Pure (este uso ininterruptamente há anos )serão devidamente assinaladas aqui no site e na embalagem de acondicionamento.
E agora a melhor parte : Cada uma de vocês que fizer uma encomenda no Dar e Vender receberá juntamente com a vossa encomenda um folheto Skip Baby com um vale de 2€(dois euros) para aquisição do Skip Baby no vosso local de compras habitual!!

E para que não restem dúvidas de que o Skip Baby é o melhor para os vossos bebés aqui fica um breve resumo dos produtos que o Dar e Vender usa e recomenda :

 - Skip Baby

Nos primeiros tempos de vida, os bebés precisam de cuidados específicos. O mesmo acontece com as suas roupas. Esta é a razão pela qual Skip lançou Skip Baby. Este produto foi especificamente desenvolvido para remover a sujidade mais difícil da roupa do seu bebé, como resíduos de leite, bolçado, sopa, fruta... mantendo toda a suavidade que a roupa necessita e respeitando a pele delicada do bebé. Para sua segurança, Skip Baby foi testado dermatologicamente.

Skip Baby, porque a roupa do seu bebé merece um cuidado especial.  - www.skip.pt/baby_index.php

Informação relevante sobre Skip Baby:

o Contém ingredientes mais suaves para a pele
o Não contém ingredientes potenciadores de alergias
o Testado dermatologicamente
o Aprovado e testado pelas mães portuguesas (estudo realizado em mais de 150 familias)














- Comfort Pure


Comfort Pure merece a sua confiança total. É hipoalergénico e foi dermatologicamente testado, sendo especialmente indicado para pele delicada como a pele sensível do seu bebé.
Mime a sua roupa e a sua pele com Comfort Pure.  - www.comfort.pt



1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente! O fatinho que comprei vinha com um cheirinho tão bom e o toque muito suave :) Boa escolha! Beijinho Ema