Muito obrigada Marcelo!!

É com grande alegria e satisfação que hoje venho cá deixar mais um feedback positivo acabadinho de receber :) Todos os feedbacks me trazem uma grande alegria, mas o de hoje tem uma particularidade que o torna bastante especial! O feedback de hoje foi deixado por um Papá :) A quem eu, para além de agradecer cada uma das palavras que nos dedicou, desejo também as maiores felicidades para si e para a sua familia, em especial para a sua menina :) Muito obrigada Marcelo!!

"Olá a todos os visitantes,
Quero deixar aqui 1 pequeno comentário em relação a umas comprinhas que fiz neste blogue!
Como pai babado que sou, trato de visitar alguns sites de roupinhas de bébé em 2º mão ou novas. Encontrei este blogue e fiquei encantado com as roupinhas que aqui estão, sem hesitar comprei algumas peçinhas para a minha menina, tudo a um óptimo e bom preço.
Maior satisfação e alegria tive, quando recebi a encomenda na minha residencia logo 2 dias após a ter feito! Estava tudo em excelentes condições conforme constava no blogue.
Recomendo a quem quiser comprar algumas roupinhas, pois faça-o sem hesitar e não se vai arrepender! Certamente terão todo o acompanhamento, pela patricia e preocupação pela recepção da vossa encomenda.
1 obrigado a pessoa que gere o blogue (Patricia M), e felicidades a todas as mamãs, papás e bebés. J
Marcelo Gomes"

6 comentários:

Garfieldzita disse...

Tu mereces estes elogios e mais alguns!
Parabéns!

Unknown disse...

Muito obrigada minha querida:) és um doce :)
bjinho grande!!

Sónia disse...

Olá Patricia!qual é o seu espanto?????a Patricia é um espectáculo!!!!e tudo o que foi dito não é metade do que a Patricia é!!!continue assim,todos nós visitantes e clientes adoramos o seu jeito e gestos de carinho sem mesmo conhecer quem lhe compra!só isso comprova que quem é de boa indole é boa pessoa para todos!!!
beijokas grandes da Sónia e Leonor!!

Unknown disse...

Sónia....até estou sem palavras....Muito, mas mesmo muito obrigada pela demonstração de carinho!! Fiquei muito feliz com o teu comentário :)
bjinho muito grande!!

Elisabete Ribeiro Pacheco disse...

Tudo que foi escrito é a pura verdade! És uma pessoa 5 estrelas e o blogue também é! :) Todos os dias, depois de ler os meus mails, vou logo ao teu site ver as novidades! :) Dá sempre vontade! :)
Beijinhos e PARABÉNS!!
Elisabete

Unknown disse...

Muito, mas mesmo muito obrigada Elisabete :) É muito bom saber que estás sempre desse lado :)
bjinho grande!!