Terminei!!!

E pronto, o essencial está feito :)
Dou por terminada a remodelação no meu site :D
Ainda falta acertar uns pequenos pormenores, mas o mais importante está pronto! E sim, estou muito contente com o novo aspecto, e com todo o vosso feedback positivo :)
O site neste momento está a mostrar 45 anúncios por página e demora menos de 3 segundos a carregar (informação retirada daqui : http://www.numion.com/stopwatch/index.html) o que é excelente para quase meia centena de anúncios :)
Para além da rapidez e da (maior) quantidade de informação mostrada, a alteração do aspecto foi pensada para melhor a navegação no site, facilitando o acesso à informação.
Foi acrescentada também, mais uma barra no topo com vários links e informação útil. Espreitem:)
Obrigada a todos pela vossa paciência e colaboração:) Espero que possam continuar por aí pois há reposição de stock para muito breve!
bjinhos

Patrícia M.

2 comentários:

IsaBella Lopez disse...

Ola! Gosto muito do teu blog.
Deu-me algumas ideias pro meu e obrigado pela dica do site. Deixo-te aqui o link http://levidegrenierdesbobillier.blogspot.com/
Fico a seguir como admiradora porque moro em França e o custo de envio não compensa.
Adicionei-te aos blogs favoritos no blog dos meus "passarinhos" http://lohanethomas.blogspot.com/ e partilhei o teu blog no grupo ღ Mãe de Gémeos ღ (Facebook) do qual sou administradora.
Boa Continuação!!!
Até breve...

Unknown disse...

Olá Marta, muito obrigada pela visita :) Fico muito contente por saber que gostaste do meu site :) Agradeço muito também a divulgação :)
Qualquer coisa, estou ao dispor!
As maiores felicidades!!
bjinhos

Patrícia