Muito obrigada A.B. :D

Normalmente são as(os) compradoras(es) do Dar e Vender que me enchem de felicidade com o feedback que transmitem, mas hoje tive a felicidade extra de ter recebido o seguinte mail de uma das mais antigas "fornecedoras" do Dar e Vender :)

"O amor e carinho com que tratas as coisas, e as expões na página, dá-me vontade de duas coisas:

1. Ter mais bebés, para te comprar as coisas;
2. Comprar-te novamente coisas que te envio, só porque as coisas estão MESMO perfeitas. :)

Beijinhos, e muitas felicidades para ti,
AB
"

Querida A., em primeiro lugar queria te pedir desculpas por não te ter pedido autorização para transcrever para aqui as tuas palavras, mas a emoção com que as recebi não me deixou fazer mais nada que não fosse publica-las de imediato :)
Depois queria agradecer-te pelo carinho com que escolhes as roupinhas lindas que me entregas há mais de 2 anos e que contribuem desde o início para o sucesso do Dar e Vender :)
Por último, mas não menos importante, estou muito mas mesmo muito feliz, por nos últimos anos da faculdade termos criado uma ligação que nos abriu as portas para esta grande e linda amizade :)

Muito obrigada por tudo!
Gosto muito de ti!

bjinhos

Patrícia

Sem comentários: