Lojinha amiga!

Depois de uma grande luta lá consegui convencer uma grande amiga minha a transpôr a sua loja física para o mundo virtual! Porque sei que é uma pessoa muito dedicada, muito profissional, muito competente e com muito bom gosto resolvi recomendar-vos a sua lojinha, que ainda está a dar os primeiros passos, mas que promete ter o mesmo sucesso e o mesmo grande número de clientes satisfeitas, que tem a sua loja física :)
Visitem a

Ou se preferirem façam like/gosto da sua página no Facebook : http://www.facebook.com/pages/Pituxa-Moda-Acessorios/154259384634570

Obrigada :)

2 comentários:

Cristina Pituxa disse...

‎32 anos de amizade dá nisto...hihihi...mas como poderia não te dar ouvidos?...És a minha mana do coração, sempre presente, nos bons e maus momentos, sempre pronta a ajudar e a dar força :), Já te disse uma vez e torno a repetir: ÉS UM ORGULHO PRA MIM... como pessoa, mulher, mãe e por aí fora... :) Também sabes k tou aki para o k der e vier( percebes-t a piada? Dar e vender=der e vier ... hihihi) Miga mto mto mto obrigada por td, desejo-te td de bom no percurso da tua vida em tds os aspectos....Pronto, agora xega de lamechices, toca a trabalhar k tempo é dinheiro,senão inda te pões pr'aí a xorar...hahahaha

Unknown disse...

Olha, não tava a contar com tamanha demonstração de carinho e até tou emocionada.... Como te disse mais de mil vezes, não estou a fazer nada que também não fizesses por mim!!! Porque tudo o que sentes por mim também eu sinto por ti :) ... E porque te desejo o maior sucesso, e te quero ver muito feliz faça o favor de ir trabalhar que as clientes estão à espera!!!!
bjoooooooo