Primeiro aniversário do Dar e Vender!

O Dar e Vender está de Parabéns!!!

Faz hoje, 14-10-2009,  1 ano que foi publicado o primeiro anúncio neste blog! Estava de licença de maternidade, a minha pequenina tinha 1 mês e meio e o meu mais velho tinha 2 anos e 10 meses. Sozinha e a tomar conta de duas crianças pequenas consegui transformar este blog naquilo que ele é hoje! A minha maior luta sempre foi o tempo...mas o que me ocupa todo o meu tempo livre são os meus filhotes e eles não vão ficar dependentes de mim para sempre.
Por isso peço-vos um pouco mais de paciência, deixem-me passar esta fase complicada do "pré-andar" da mais pequenita e adaptação à escolinha do mais velho e contem com muitas e megas avalanches de novidades em breve:)
Para já deixo-vos um regresso às origens e vou publicar nas próximas horas umas roupinhas de menino, que era o que este blog vendia quando foi criado!

Para terminar queria dizer que tenho a perfeita noção que o sucesso deste blog se deve principalmente a vocês que estão desse lado! Agradeço as vossas visitas, agradeço os vossos mails,  agradeço as vossas compras, agradeço os vossos elogios, agradeço as vossas recomendações e acima de tudo agradeço a vossa amizade! Agradeço a quem me apoiou no início, agradeço a quem me ajudou no crescimento do blog, agradeço de lágrimas nos olhos a quem me mandou as fotos dos filhotes com as roupinhas que me compraram (ainda tenho tantas para publicar)! Agradeço a todas vós o facto de perceberem e sentirem todo o amor que coloco naquilo que faço!

Obrigada! Obrigada!

Eu vou estar SEMPRE aqui! E se tudo correr como espero vou estar cada vez mais :)

Beijos para todas!

Sem comentários: