Comentários no Dar e Vender

A primeira coisa que fiz quando criei este blog foi desactivar os comentários! Ainda não tinha nenhuma mensagem publicada e já estava configurado para não permitir nenhum comentário!
Foi uma decisão que tomei!
Achei que quem quisesse falar comigo poderia faze-lo por mail e não à vista de toda a gente!
Mantive esta posição por uns bons meses!
Entretanto comecei a reparar, quando pedia às pessoas autorização para publicar as recomendações, que a resposta que mais me davam era "Sim, pode publicar! Eu tentei comentar no blog, mas não consegui!"
A partir daqui a minha posição "Anti-comentários" começou a desvanecer-se e resolvi activar esta funcionalidade à experiência(isto foi há uns meses atrás)! No entanto, sempre que o tentava fazer não conseguia, e então desistia! Depois de tentar mais umas 4 ou 5 vezes, em alturas diferentes e sempre sem sucesso, resolvi que hoje não me ia deitar enquanto não ficassem a funcionar os comentários!!!
E consegui!!!!
Posto isto, está aberta a época dos comentários no Dar e Vender!!
Se tiverem alguma coisinha para dizer, estejam à vontade!
Caso estejam a pensar fazer comentários daqueles muito bonitos e que dão vontade de ler 2 e 3 vezes, não os façam nos anuncios das roupinhas, é que como as escondo do blog mal os artigos ficam indisponíveis os vossos comentários ficarão também escondidos!

Bjinhos para todas/os!

P.S.-Só para que não pensem que eu sou uma nabiça que nem os comentários consigo activar fiquem a saber que o problema foi causado por alguém armada em esperta(por acaso fui eu) que resolveu retirar código html do template do blog há uns meses atrás e que nunca mais se lembrou que o tinha feito.

3 comentários:

T zero disse...

Então cá vai um comentário - parabéns pela tua grloriosa conquista, nestes obscuros meandros dos blogs.
Beijinho do João e da T Zero.

mimosfofosdamimi.blogspot.com disse...

olá ;) antes de mais quero deixar um beijão daqueles que só eu sei dar!!!! :D

bem,como não podia deixar passar isto em branco ,resolvi partilhar com todas as mamãs:

esta senhora é excelente !!! como algumas mamãs já o puderam comprovar,já viram bem como a nossa vendedora trata as roupinhas???bem,melhor não podia ser !!!! até parece que fui a uma loja (daquelas de boas marcas) e me tratam tão bem(que é para nós lá deixar-mos o guito todo :D )
mas aqui não ,aqui nós temos direito a tudo e bem baratinho ,que fixe ,não??? e que orgulho eu tenho em ser compradora desta minha amiga,sim ,porque somos amigas,á muita comfiança,o que é dificil nos dias de hoje !!!
bem ,só para terminar que continue a fazer o bom trabalho a que já estamos habituadas!! beijão liz :D

weee disse...

Eu só não sou a fã n.º 1 porque não tenho filhotes mas todas as encomendas que fiz para as amigas, foram um tremendo sucesso!!!