É por isto que eu amo fazer o Dar e Vender

Existem muitas razões pelas quais eu amo fazer o Dar e Vender, mas uma das mais gratificantes é receber na caixa de correio as fotos de bebés lindíssimos a usar as roupinhas que as suas mamãs compraram no Dar e Vender (e cuja maior parte era dos meus filhotes)! Pode vos parecer lamechice, mas não consigo conter a lágrima no canto do olho quando recebo esses mails:)

A bebé que vos mostro hoje é da minha querida Luisa! Que acompanha o Dar e Vender desde que estava grávida e que me tem comprado roupinhas que começaram a ser do tamanho 0 meses e já vão quase no tamanho 9 meses :)
A bebé é muito, muito linda e aqui ficam algumas fotos (das muitas que a Luisa me enviou) da sua bebé a usar algumas roupinhas do Dar e Vender (publico também as fotos dos anúncios dessas mesmas roupinhas ou não fosse este um anúncio "Antes e Depois" :))

Para terminar queria só dizer que a Luisa chegou ao Dar e Vender através de uma recomendação que recebeu num anúncio que publicou à procura de roupas em 2ª mão! Essa recomendação foi deixada pela não menos querida Elizabete que tudo faz para levar o Dar e Vender ainda mais longe do que ele chega! Aqui fica o meu agradecimento público a estas duas senhoras por tudo o que têm feito pelo Dar e Vender e deixar presente que têm aqui uma amiga para a vida!

  • Depois:



  • Antes:

Sem comentários: