Passatempo Dia da Criança - OriConceito Oriflame e DareVender. Terminado a 1-6-2010!!

Mamãs, o dia da criança está a chegar e para o comemorar o Dar e Vender vai levar a cabo um passatempo patrocinado por OriConceito Oriflame!!

A vencedora do passatempo receberá o seguinte conjunto para criança no valor de 19€ :


Este conjunto é composto por :

Escova de Dentes Rena Optikid
Super divertida, em tons de vermelho. Desenhada especialmente para cuidar dos dentes e das gengivas. Cabo colorido, desenhado especialmente para as mãos pequenas dos mais novos. Para crianças entre os 5-7 anos. A base permite manter a Escova limpa.

Pasta de Dentes Optikid – Arando e Framboesa
Pasta de Dentes com Fluorido de Sódio. Ajuda a limpar os dentes e combater a placa bacteriana. Para crianças saudáveis. 50 ml.

Spray Solar Colorido Média Protecção com SPF 25 Sol Kids
Fórmula colorida e à prova de água. Protecção média para crianças, com SPF 25. Enriquecido com Vitamina E e B5 para hidratar a pele. 125 ml.


Para participar no concurso terão de residir em território nacional (Continente e ilhas), terão de ser seguidores do Dar e Vender no blog ou fãs do Dar e Vender no Facebook e terão de responder à seguinte questão sobre a Oriflame :

  • Quais são os três códigos que compõem o Programa Oriflame de Boas Vindas?

As respostas deverão ser enviadas por mail com o assunto "Passatempo Dia da Criança OriConceito Oriflame e DareVender" para darevender@gmail.com e deverão obedecer ao seguinte formato :
-Nome seguidor no blogger ou fã no Facebook
-Resposta à questão

Se enviarem a resposta acertada receberão um mail com o número sequencial que vos foi atríbuido. O sorteio será realizado pela representante da Oriflame Portugal no site www.random.org

Podem participar no passatempo até ao dia 31 de Maio. No dia 1 de Junho será anunciada a vencedora!

Todas as respostas vencedoras terão um desconto de 15% na próxima encomenda que fizerem no Dar e Vender a partir de 1 de Junho!

E agora toca a ir visitar o site OriConceito - Oriflame Portugal para descobrirem a resposta à questão!
Consultem também o Catálogo Oriflame Online e estejam a par das novidades no blog Notícias Oriflame.

Boa Sorte para todas :)

Sem comentários: