Obrigada Sandra P. :)

Este mês que agora termina foi um mês muito atarefado para mim! No entanto apesar de não ter tido oportunidade de actualizar com a frequência habitual o blog, as vendas não pararam e não resisti a colocar na secção das recomendações este mail delicioso que recebi num dia da semana que passou :

"Querida Patrícia:

Muito rápidamente só para te agradecer o envío da encomenda, que recebi na manhã de ontem. E mais uma vez, como já me tens vindo a habituar, um serviço de 5 estrelas!
O envio foi rapidissímo, as roupas bonitas, originais e chegaram em ótimas condições. Posso até adiantar que a Dianinha e a Maria Rita( que as irão usufruír) puseram-nas logo a uso.(Não acreditando nenhuma de nós as três em guradar roupa nova para o Domingo!) Tal mãe, tais filhas?!  Primero, a Diana, que como já é tipico dela, sujou-se toda, enquanto esperáva-mos pela consulta de Otorrino. Tinha as pecinhas comigo na mala, e foi então que a blusinha que te compreí veio mesmo a calhar! Mais tarde já em casa, presente-eí uma Maria Rita, já exausta depois de mais um dia em cheio de escola/brincadeira, com o amoroso slip FUSCHIA que te compreí. Um sucesso! Quis o logo vestir, após a sua banhoca! Escusado será dizer que ela o adorou, sendo ela toda muito femenina e coquette! (apesar dos seus apenas quatro aninhos). Mais uma vez, deixas-tes a(s) cliente(s) super satisfeita(s)!!! Continua assim... Se ao menos mais coisas na vida fossem tão acessiveis e recompensantes como é comprar no Dar e Vender da Patrícia...
Beijocas muitas, Sandra "


Muito obrigada Sandra mais uma vez, é sempre um prazer negociar contigo :)

E quanto a nós minhas amigas, clientes e visitantes do Dar e Vender...vai haver reposição de stock em breve!!!!
Assim que tiver a data exacta da próxima Avalanche de Novidades publicarei aqui de imediato :)

bjinhos para todas!

Patrícia

1 comentário:

Unknown disse...

FINALMENTE! Né Dona Patricia! Sim, porque ja tenho aqui um testamentão para escrever na secção de reclamações! Ah Pois! Julgas o quê? Sabes quantas vezes venho eu aqui ver se tens novidades para o meu rebuçado e clico tristíssima na cruz vermelha??? Muitas pois! E em todas elas até estremeço quando penso que o meu rebuçado vai chegar a Setembro sem a roupinha linda que me habituaste nos seus primeiros meses! Perdoem-me as princesas e donzelas aqui clientes, mas agora é hora de uma bela avalanche pa rapazes (pequeninos e gorduchos)!!! Sim! Sou exigente! é verdade! Mas é por isso que insisto em ser tua cliente! E tua amiga :) beijos, Marta