"É para oferecer se faz favor!"

"Concerteza! Aqui tem :"

Este foi feito um pouco à pressa porque tinha a cliente a pressionar :)))) mas acho que dá para perceber a razão porque tanta gente me compra pecinhas para oferecer como presente :) O amor e carinho com que as peças são tratadas e embaladas sente-se só de olhar para o embrulho :)
Para terminar não posso deixar de partilhar convosco que me dá uma satisfação muito grande saber que há pessoas que acham que roupa usada de qualidade é um bom presente e não têm medo de o assumir!
bjinhos para todas!

Patrícia M.

4 comentários:

Marta disse...

LINDO! LINDO!
Na é vergonha nenhuma na senhora, é sim um gande sinal de Inetligência!
Beijos!

weee disse...

Eu também já ofereci daqui uma pecinha e a mamã que a recebeu adorou, tanto a peça de roupa como o embrulho!! :)

A Organizada disse...

Olá!
Criei recentemente um blogue e hoje fiz publicidade a este espaço de vendas online. Espero que não se importe.
Boas vendas!

Patrícia M. disse...

Marta concordo plenamente minha querida! Sinal de intelegência, isso sim!

weee, pois foi, pois foi!! Lembro-me perfeitamente:) Obrigada mais uma vez pela força e apoio desde os primeiros tempos :)

Organizada, não só não me importo como agradeço a referência! Quando puder responda ao mail que enviei :)

bjinhos para todas e obrigada por estarem desse lado!