Bebé da mamã Patrícia P.


Aqui está mais um "Antes e Depois" de um bebé lindo, lindo, cuja mamã é uma simpatia e me deixa sempre um feedback que releio vezes sem conta de tão contente que fico :)))
Aqui ficam as fotos das roupinhas, do bebé (lindo, lindo, lindo) e as palavras que recebi após o envio da última encomenda!
Muito obrigada Patrícia mais uma vez :) É sempre um prazer fazer negócio contigo :)

Depois :


Antes :

Recomendação :
"olá boa tarde! :)
 
a encomenda chegou hoje, e como já estava à espera esta tudo impecável como sempre!! :) é sempre bom fazer comprinhas no Dar e Vender! Podemos faze-lo facilmente no conforto do nosso lar, o atendimento é 5*, a patricia está sempre disponivel para tirar qualquer duvida e é sempre muito atenciosa, os preços são super acessíves e as roupinhas lindas, como novas e chegam rapidamente às nossas casas! E se não ficar sastisfeita há sempre a possibilidade de trocar ou devolver! Mas isso nunca foi necessário pois a patricia tem sempre muito cuidado na escolha das roupinhas e trata-as como muito carinho;) 
 
isto só para dizer que fiquei mais uma vez sastisfeitissima com encomenda e que são são muitas as razões para continuar a comprar no dar e vender!! Recomendo Vivamente!=)
fiquei agora também a conhecer os embrulhos que faz para as roupinhas para oferecer, são amorosos! Parabéns!
 
um grande bjinho*

 
Patrícia"

2 comentários:

patrícia disse...

que surpresa boa!! =)

Estou tão felizzz por ler essas palavrinhas dedicadas ao meu principe! e tão lindooo que ele ficou com as roupinhas! :)

Muito obrigada por tudo Patrícia! é sempre um prazer fazer comprinhas aqui no dar e vender!! Vou estar sempre do lado de cá a espreitar as novidades.

um grnde beijinho *

Garfieldzita disse...

Olá!

Muito obrigada pela visitinha...

Eu já há muito que sou fã deste blog... estou ansiosa por poder começar a fazer comprinhas aqui.

Beijinhos